Senador Eduardo Girão quer “urgência”em projetos de lei que tratam da prisão em segunda instância


"O Brasil tem que andar em linha reta. Chega de empecilhos aos avanços no combate à corrupção", disparou o senador em seu perfil no Facebook

Senador Eduardo Girão(Podemos-CE)

Com o término do recesso parlamentar no dia 3 de fevereiro, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) quer o Projeto de Lei da prisão em segunda instância ainda em 2020.
“Retornaremos com todas as nossas forças à luta contra a corrupção e a impunidade. O Brasil tem que andar em linha reta. Chega de empecilhos aos avanços no combate à corrupção”, declarou o parlamentar em seu perfil no Facebook.
No ano passado, Girão iniciou um movimento em defesa de PLs que regulamentam a medida. Chegou a se reunir em Porto Alegre com o deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS). Sua vontade é que deputados e senadores atuem de maneira conjunta, evitando que as matérias atrasem nas casas.
“Querem dividir e dizer que a Câmara anda sozinha e o Senado vai pelo outro lado, mas não: vamos montar uma frente parlamentar. O importante é vermos deputados e senadores juntos”, disse à época.
Por:Redação/Focus

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem