Latrocínio: sanfoneiro cearense morre após ser baleado durante assalto em Fortaleza

Lucas de Souza (Foto Reprodução

Lucas Souza, de 22 anos, realizava uma apresentação de forró em um pequeno bar, quando foi surpreendido por duas mulheres anunciando o assalto



Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O músico, identificado como Lucas Souza, de 22 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ao tentar defender um amigo durante a ação criminosa.   
O sanfoneiro Lucas Souza fazia dupla com a cantora Elba Soares, sua esposa

Segundo a cantora Elba Soares, esposa do sanfoneiro, ela estava com Lucas realizando uma apresentação de forró em um bar quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ela disse ainda que o sanfoneiro tentou proteger um amigo e um dos suspeitos atirou contra ele. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada ao local, mas o músico não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima está na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a família aguarda a liberação.   
O caso foi encaminhado para 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão. O Sistema Verdes Mares aguarda o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem