Morre o empresário Geraldo Militão

Geraldo Militão (Foto Reprodução)

Morreu na madrugada desta segunda-feira, o empresário do ramo gráfico Geraldo de Lucena Militão.

O óbito foi constatado por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira num dos leitos do Hospital São Camilo na cidade do Crato.

Geraldo Militão nasceu na cidade de Caririaçu no dia 11 de março de 1931, tinha 88 anos de idade, veio ainda jovem, residir com a família em Juazeiro.
O empresário comemorou, ao lado de filhas, o dia dos pais em um Shopping da cidade. À noite, em sua residência, localizada à Rua Santa Rosa no centro de Juazeiro, começou a passar mal e reclamou de fortes dores nas costas.

A família achou por bem, levado até a cidade do Crato, ao Hospital São Camilo, onde uma de suas netas é enfermeira. O quadro clínico se agravou e, já na madrugada desta segunda-feira, o empresário sofreu um infarto fulminante.

O corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda. O sepultamento está previsto para às 16 h0ras, após a celebração de missa de corpo presente o cortejo fúnebre seguirá para o Cemitério do Socorro.

Geraldo Militão era casado com Socorro Cansanção com quem teve três filhas Geny (falecida), Jane e Enia, além de sete netos e cinco bisnetos.

Bastante conhecido em Juazeiro do Norte, o empresário foi sócio de seu irmão Audísio Militão na Gráfica Royal que funcionava na Rua São Pedro e, depois, passou a tocar o empreendimento sozinho mudando de endereço para a Rua Santa Luzia.

Apesar da idade avançada todos os dias estava na empresa trabalhando normalmente. Era um homem bastante conhecido em Juazeiro e de grande relacionamento social por seu comportamento de um homem sério e calmo.

Todo sábado costumava encontrar os amigos em um dos bares nas imediações da Praça Padre Cícero durante momentos de reminiscências e atualização dos fatos novos. Quatro cervejas eram suficientes e nada mais se pondo a caminho de casa para o repouso no fim de semana.
Por: Site Miséria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem